quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Existem razões que a própria razão desconhece"


Circulou pela mídia a notícia sobre uma possível fusão entre o PPS e o PSDB. A justificativa seria o "medo" do PPS minguar em função de uma grande perda de espaço político. Cidades administradas pela oposição não recebem o mesmo tratamento que outras comandadas pelos "companheiros" do poder. É preciso ter muita convicção para não se vender para o "lado negro da força".

Querer se vender vai da consciência de cada um... O PPS não está a venda, ou pelo menos não deveria estar. E se realmente existe o risco do fim, penso eu, melhor seria morrer lutando do que viver de joelhos.

"Se alguém no PPS está REALMENTE pensando nisso (duvido – aposto que é distorção maldosa, em todo caso...), pergunto: se não quer mais ficar no partido porque ele pode "desaparecer", se não interessa fazer com que se fortaleça e cresça com consistência, se não quer assumir bandeiras com independência, firmeza, inclusive disputando eleições contra os grandes, se não quer afirmar sua identidade, por que não pede para sair, simplesmente? A Constituição prevê liberdade de associação! Saia, mas não leve o 23 com você, por favor. Deixe para quem gosta e faz questão dele." Soninha Francine

É isso aí Soninha.... estou contigo e não abro.
Luís Sant'Anna