sábado, 4 de setembro de 2010

Eu quero Serra, pelo Brasil!

Continue lendo...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra e Alkmin lotam Credicard Hall


 
Candidatos à presidência, governo, senado, deputado federal e estadual , da coligação Unidos por São Paulo , estiveram presentes em um entusiasmado comicio sediado no Credicard Hall, fortalecendo bases de apoio.
Segundo Serra e Alkmin:
  • Como devemos agir nesta campanha?
“ Vamos mobilizar nesta eleição!”  O Resultado eleitoral deve ter o peso do Estado!
“ O Sucesso deve vir do trabalho duro e do esforço”
“ Os fins não justificam os meios” reforça Alkmin.
  • O que devemos saber sobre a campanha do PT?
“Quando os tiranos desejam subjulgar os outros, começam a tirar sua liberdade”
“ Censura é sinônimo de controle social, instaurada por comitês partidários, como decidir o que os jornalistas podem publicar”
“Este governo teve a felicidade de colher o que os outros plantaram. O PT governa sobre uma base construída com muito esforço de outros que batalharam por isto. A ingratidão é a cicatriz que revela uma alma complicada, disse Serra”
“ O PT diz o que é conveniente, tem uma cara para cada platéia.  Eu não sou boneco... nem um pedaço da minha biografia precisa ficar trancada no cofre” afirma Serra.
  • Qual projeto político de Serra e Alkmin?
“Democracia, liberdade de todos. O Brasil tem um belo futuro, mas é preciso saber como fazer. Precisamos de uma economia forte para resolver os problemas”
“Queremos servir ao Brasil e ao Povo, não queremos posição de poder”.
  • Quem é Serra?
“ Quem me fez foi a luta democrática, minha luta de vida e escolha até aqui. Tive grandes aliados, mas não padrinho”.
E para finalizar, Serra terminou declamando o hino nacional
Verás que um filho teu não foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte.
Terra adorada,
Entre outras mil,
És tu, Brasil,
Ó Pátria amada!
Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada,
Brasil! “


Continue lendo...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Será que o povo sabe mesmo quem é Dilma?

Continue lendo...

Jornal da Globo entrevista José Serra ( PARTE 1 ) 31/08/10

O candidato do PSDB à Presidência da República conversa com William Waack e Christiane Pelajo. Esta foi a segunda de uma série de entrevistas do Jornal da Globo com os principais candidatos.

Continue lendo...

Jornal da Globo entrevista José Serra ( PARTE 2 ) 31/08/10


O candidato do PSDB à Presidência da República conversa com William Waack e Christiane Pelajo. Esta foi a segunda de uma série de entrevistas do Jornal da Globo com os principais candidatos.

Continue lendo...

Serra, em SP, defende dois professores em sala de aula


O candidato do PSDB, José Serra, fez campanha no bairro de Cidade Tiradentes, em São Paulo. Ele defendeu que sejam colocados dois professores em cada sala de aula.

Continue lendo...

ENCONTRO DE SERRA E ALCKMIN COM OS SINDICALISTAS NO CLUB HOMS










MOBILIZA PPS 23


AGENDA GERALDO ALCKMIN E SERRA

ENCONTRO DE SERRA E ALCKMIN COM OS SINDICALISTAS NO CLUB HOMS


LOCAL: CLUB HOMS - AV. PAULISTA 735 - SÃO PAULO - SP


FONE: 11 - 3289-4088 / WWW.CLUBHOMS.ORG.BR


DATA: 01/09/2010


HORÁRIO: 14:00

MOBILIZA PPS 23


SERRA E GERALDO 45


UNIDOS POR SÃO PAULO


COMITE CENTRAL GERALDO 45 E SERRA 45
RUA SANTO ANTONIO 182 CENTRO 11 31887100 RAMAL 8801

Continue lendo...

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!


 (A Notícia já vazou. Agora falta um Roberto Jeferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado).
             Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.
             Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como "Milagre da Multiplicação dos Pães" ou, em resumo, 3 prá nóbis, 1 prá vóbis, se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de "inseminação das urnas", a computar sempre - para determinada candidata - 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.
             Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC - especializado em criptografia - que ajuda ao TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho... Silenciosamente... Detalhadamente... Legalmente... Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!
             Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!...
             Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.
             Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista?
            Então vá à página do Google e digite essas palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.
Ou então vá no site do Youtube  ou no site abaixo e veja.
http://www.youtube.com/watch?v=l2sGotJMseM&feature=related
http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/maneschy2.htm 
            Está aí, escancarado!
            Não vê quem não quer ou está satisfeito, porque está tirando proveito da situação. 

Video Fraude Urnas- BAND

Continue lendo...

Debate com Paulo Henrique Amorim - Mediador Professor Comparato


  Alunos da escola de governo da Usp e interessados em geral puderam questionar Paulo Henrique Amorim sobre a intervenção dos blogueiros nas campanhas políticas, entre outras dúvidas sobre os veículos de comunicação.
Ao iniciar o debate, o Professor Comparato descreveu o jornalista “ Se enxergar no contexto e enxergar o contexto vindo de fora”, este é o talento de Paulo Henrique Amorim.
Foi abordado o PIG – Partido da Imprensa Golpista, tema bastante comentado no blog do próprio Amorim : http://www.conversaafiada.com.br/
Segundo informações, ele relatou que a Globo segue com 45% da audiência e detêm 75% da verba publicitária, sendo que 50% da publicidade destina-se para televisão, ou seja, monopólio total.
Brifou sobre a campanha de Dilma “ ...Campanha da Dilma não tem compromisso com a informação, apenas apelo emocional, como se fosse uma extensão da novela...” Afinal, o eleitor vai votar por agradecimento ao governo do Lula? A Campanha dela não dá direito ao diálogo de forma reflexiva, nem serve para discussão política.
Estimulou os blogueiros romperem o controle do PIG e rede Globo, semeando idéias para enfrentar este oligopólio da mídia. Ainda disse: “ Diga-me quem te processas, que te direi quem és”, sobre os processos que leva devido defender e publicar o que pensa.  O blog conversa afiada, tem mais de 5 milhões de visitas ao mês, e 16 mil seguidores em dois meses no twitter.
E deixou uma pergunta: Será que no próximo governo colocará em prática o Programa Universal Democrático Neutro de Banda Larga?
Para incentivar o apelo via internet, comentou que na comunidade, tem mais lan-house do que banca de jornal. Portanto, estimulou os jovens utilizarem a internet para se fazerem ouvir.

Continue lendo...

Coordenador Político Nacional da Juventude da JPS propõe a Geraldo CCJV - SP ( Centro de Cultura da Juventude Virtual)

 
A proposta do centro cultural virtual, muito bem recebida por Geraldo, veio de Tiago Toledo, 30 anos, presidente nacional da Juventude Popular Socialista, que abordou o candidato para falar sobre a sua idéia. "Sugeri montar um centro de juventude virtual porque, se fisicamente não é possível chegarmos às cidades, pela internet dá".


A Internet se tornou um instrumento facilitador em diversas áreas do trabalho, educação, redes sociais, e se expande cada dia mais. Por isto, um Centro de Cultura da Juventude Virtual vem como conseqüência do envolvimento que o jovem tem em relação à internet. Este Centro, além de possibilitar um contato virtual com profissionais on-line e conteúdo diverso para suprir as necessidades de informação e cultura, também promoverá o encontro de grupos de jovens com interesse em comum, portanto, trocando experiências e idéias, pessoalmente, no ambiente da biblioteca, sala de vídeo, acervo musical e de imagem. Eventos como debates e sarau servirão como meio de expressão, onde os jovens, além de se apropriarem do ambiente virtual, poderão expandir o poder de comunicação verbal, escrita e visual.
Incentivar o acesso do jovem à informação de forma dinâmica e interativa através da internet, veículo de comunicação atual e de maior proximidade e interesse desta faxetária,tem tudo pra dar certo!

Links relacionados
< http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-descarta-mudar-campanha-apos-pesquisa,598725,0.htm>
... Alckmin, que permaneceu no local após a saída de Serra, afirmou que pretende construir 12 fábricas de cultura no Estado. Além disso, o candidato ao governo de São Paulo prometeu a construção de um parque no bairro do Belém, no local onde estava instalada a antiga Febem, e a criação de um centro cultural virtual. "Hoje ouvi uma ótima proposta aqui, que é fazer um grande centro cultural virtual. Poder, através da internet, levar cultura aos 654 municípios, mesmo sem ter fisicamente centros culturais em cada cidade", destacou.

Continue lendo...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quebra de sigilo: Folha de São Paulo alia-se ao governo para abafar a denúncia que ela mesmo fez.

Hoje, o jornal O Estado de São Paulo publica matéria sobre a criminosa quebra de sigilo comandanda por petistas da campanha da Dilma contra membros do PSDB, com o qual montaram um Dossiê contra Serra, entregue para a imprensa. Nela, cita que existe o testemunho de um repórter da Folha de São Paulo, Leonardo Souza, para a Polícia Federal, onde confirma que recebeu as informações vazadas de membros da Campanha de Dilma Rousseff. Veja abaixo:


Na Folha de São Paulo de hoje, o jornal não cita, em nenhum momento, que o seu repórter depôs e confirmou, desmentindo, com isso, a nova versão "plantada" por Dilma Rousseff(PT), em pleno Jornal Nacional. Vejam o que a Folha diz:

O secretário da Receita, Otacílio Cartaxo, e o corregedor-geral do órgão, Antônio Carlos D'Ávila, tentaram ontem despolitizar a quebra dos dados fiscais de quatro pessoas ligadas ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. De acordo com os dirigentes do fisco, a violação do sigilo dos tucanos ocorreu a partir de um esquema criminoso mais amplo de compra e venda de informações que funcionava dentro da agência da Receita em Mauá (SP). "Realmente esse fato preocupa [a quebra dos dados das pessoas ligadas a Serra]. Mas, se nós analisarmos todos os acessos feitos na agência, verificamos que foram indistintamente realizados. Não acredito que tenha havido fins específicos de natureza político-partidária", disse Cartaxo, em entrevista para explicar o caso. Conforme a Folha revelou, os dados do vice-presidente tucano, Eduardo Jorge, estavam em um dossiê feito pela chamada "equipe de inteligência" da campanha de Dilma Rousseff (PT). Os outros alvos da quebra tiveram seus nomes citados em outro dossiê do mesmo grupo.
Agora, pasmem! O repórter que assina o texto acima é o mesmo Leonardo Souza que, na Polícia Federal, confirmou que havia recebido o dossiê de petistas da Campanha da Dilma. Agora, nem mesmo cita o fato na sua matéria. Ele não faz nenhuma referência ao fato! Ao contrário: aceita e publica uma versão que sabe, melhor do que ninguém, que é mentirosa! Existe ou não existe um conluio entre a Folha de São Paulo e o PT para abafar o caso? Depois que a Gráfica Plural, que pertence ao Grupo Folha, dono da Folha de São Paulo e do Datafolha, ganhou a "concorrência" de mais de R$ 60 milhões para fazer a prova do Enem, a linha editorial do jornal mudou da água para o vinho. Alguns dizem que ela ganhou a concorrência na Justiça. O fato é que o Governo não recorreu da decisão, como poderia e deveria, já que as provas do ano passado foram roubadas dentro da Plural, causando prejuízos da ordem de R$ 150 milhões para os cofres públicos. O acordo foi feito e está valendo. Só não lê quem não quer.

Continue lendo...

Vídeo: José Serra diz que declaração de Dilma é falta de respeito com as pessoas

Continue lendo...