terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coordenador Político Nacional da Juventude da JPS propõe a Geraldo CCJV - SP ( Centro de Cultura da Juventude Virtual)

 
A proposta do centro cultural virtual, muito bem recebida por Geraldo, veio de Tiago Toledo, 30 anos, presidente nacional da Juventude Popular Socialista, que abordou o candidato para falar sobre a sua idéia. "Sugeri montar um centro de juventude virtual porque, se fisicamente não é possível chegarmos às cidades, pela internet dá".


A Internet se tornou um instrumento facilitador em diversas áreas do trabalho, educação, redes sociais, e se expande cada dia mais. Por isto, um Centro de Cultura da Juventude Virtual vem como conseqüência do envolvimento que o jovem tem em relação à internet. Este Centro, além de possibilitar um contato virtual com profissionais on-line e conteúdo diverso para suprir as necessidades de informação e cultura, também promoverá o encontro de grupos de jovens com interesse em comum, portanto, trocando experiências e idéias, pessoalmente, no ambiente da biblioteca, sala de vídeo, acervo musical e de imagem. Eventos como debates e sarau servirão como meio de expressão, onde os jovens, além de se apropriarem do ambiente virtual, poderão expandir o poder de comunicação verbal, escrita e visual.
Incentivar o acesso do jovem à informação de forma dinâmica e interativa através da internet, veículo de comunicação atual e de maior proximidade e interesse desta faxetária,tem tudo pra dar certo!

Links relacionados
< http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,serra-descarta-mudar-campanha-apos-pesquisa,598725,0.htm>
... Alckmin, que permaneceu no local após a saída de Serra, afirmou que pretende construir 12 fábricas de cultura no Estado. Além disso, o candidato ao governo de São Paulo prometeu a construção de um parque no bairro do Belém, no local onde estava instalada a antiga Febem, e a criação de um centro cultural virtual. "Hoje ouvi uma ótima proposta aqui, que é fazer um grande centro cultural virtual. Poder, através da internet, levar cultura aos 654 municípios, mesmo sem ter fisicamente centros culturais em cada cidade", destacou.