sexta-feira, 5 de março de 2010

Veja, aqui, o comercial de Paris Hilton que o Conar censurou

O comercial para a cerveja Devassa, da Schin, no caso o tipo Devassa Loira, foi retirado da TV por iniciaiva do Conar, o Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária. A alegação é de que o comercial é demais sexy.
 . Trata-se de um exagero evidente, porque Paris Hilton não é mais sexy do que modelos como os que frequentam outros comerciais de cerveja - é apenas mais elegantemente sexy.


. Confira e mande sua opinião para polibio.braga @ uol.com.br


CLIQUE AQUI para ver.
 CLIPPING


Augusto Nunes, http://www.veja.com.br/


O País do Carnaval puniu Paris Hilton por falta de decoro


4 de março de 2010


O clima é excessivamente sensual, alguns resolveram telespectadores confrontados com o anúncio da cerveja Devassa estrelado por Paris Hilton. Mulher não é objeto sexual, escandalizou-se Nilcéa Freire, secretária especial de Políticas para Mulheres da Presidência da República. O ser censurado comercial deve, DECIDIRAM os integrantes do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar.


Reunidos Nenhum dos Combatentes na frente moralizadora viu algo de errado nas comparações escatológicas de Lula, no top-top-top de Marco Aurélio Garcia, não relaxa e goza de Marta Suplicy, na dança do mensalão de Ângela Guadagnin ou no samba da vassoura de Dilma Rousseff. Nada disso é obsceno ─ Nem o bigode asa-da-graúna de José Sarney. Intervencionismo estatal é uma performance de Paris Hilton

http://www.youtube.com/watch?v=U-nUKXsZv-Y