sexta-feira, 4 de junho de 2010

A DILMA DOS DOSSIÊS!


Primeiro, foi o dossiê contra Dona Ruth Cardoso, onde a turma da Dilma conseguiu colocar até a compra de um pênis de borracha, feita com cartão corporativo. O equipamento tinha sido comprado para aulas de orientação sexual de um projeto social.


Dilma Rousseff(PT) foi chamada a depor em CPI e afirmou que o dossiê era apenas um "banco de dados". Agora,às vésperas do inicio da campanha, o PT solta os seus aloprados e monta umdossiê fajuto contra José Serra(PSDB), com acusações que remontam de 2002 e que já foram devidamente colocadas no lixo da história, como produção podre dos aloprados de eleições anteriores.


Ao responsabilizar Dilma Rousseff pelo dossiê, José Serra assumiu o óbvio: na campanha da oposição, o responsável por tudo é ele, o próprio candidato. É o estilo de Serra.


A candidata acovardou-se em um canto e firmou, tão somente, que tudo é uma falsidade. Ficou na ar se a falsidade está nas acusações ou na sua própria postura ante os fatos. Agora o PT, que tem um tesoureiro da campanha da Dilma condenado a devolver milhões ao cofres públicos; agora o PT, que tem um tesoureiro de partido acusado de desviar outros milhões da Bancoop; agora o PT, que tem aquele monte de dinheiro do Dossiê Serra de 2006 ainda não explicado, quer interpelar José Serra, judicialmente.


Como disse o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, " é o cúmulo da inversão ética". O partido da bandidagem comete mais um crime e quer processar a vítima. E, lá no fundo, está, como sempre, a Dilma dos Dossiês, agora a maior expressão do Partido dos Dossiês.