terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voto certo para quem enxerga além do vidro: Serra 45!


Fala sério! Não sou obrigada! Hoje, eu estava dentro do ônibus, quando me deparo com propaganda da Dilma por debaixo do vidro onde o jornal é encaixado, como se fizesse parte da edição...o selo do 13 estava bem colado em cima da foto do bilhete único...santo Deus, isto só pode ser um sinal! Um voto único! Único para quem colou o bendito do selinho no jornal do ônibus. Muito esperto, quem foi em? Quem foi? Para não acharem que eu estou mentindo, segue o número do ônibus que leva a campanha do terminal cachoeirinha até a praça ramos todos os dias. Por acaso, quando eu tirava a foto, dois caras ao lado, em coro, disseram: Cuidado! A Câmera vai queimar! (dei risada), se tivesse combinado, não dava tão certo. Bom, neste momento não me senti tão sozinha na minha indignação e daí seguimos a conversa, cada um para seu destino, com algo em comum: vamos votar naquele que não se esconde atrás do vidro do jornalzinho do ônibus : Serra 45!