sábado, 8 de novembro de 2008

Falando com as paredes


Soninha
http://gabinetesoninha.zip.net/

Escrevi para o Painel do Leitor da Folha na sexta-feira, mas até agora não publicaram. Por enquanto, fica registrado aqui:

"Quem disse que eu adoraria "participar da equipe de Kassab" foi a Folha, não eu. Eu disse que adoraria ser Secretária de Habitação, de Transportes ou, de preferência, chefe das Secretarias todas – queria mesmo é ser prefeita, tanto é que fui candidata. Disse também que seria muito presunçoso me oferecer pelos jornais, respondendo se aceitaria esse ou aquele cargo, sem ter havido qualquer convite. Mas, em título desonesto, a Folha me apresentou como oferecida; mais que isso, sequiosa. E o Painel, em nota venenosa (pleonasmo), atribui a mim, como é praxe, o que não é meu, usando o título mal escrito como referência. Lamentável. Quem quiser saber o que eu digo, melhor ler o que eu escrevo, livre das interferências autorais dos jornalistas. Soninha - vereadora PPS".