sexta-feira, 31 de julho de 2009

JPS fecha parceria para curso de formação política

Encontro entre jovens e secretário aconteceu nesta sexta-feira.

Por: Assessoria JPS


O Coordenador político da Juventude Popular Socialista (JPS), Tiago Toledo, e o Presidente da JPS-SP, Peterson Ruan, foram recebidos, nesta sexta-feira (31), na Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo pelo secretário-adjunto, Ulrich Hoffmann, para finalizarem alguns detalhes no curso de formação política que será oferecido aos militantes da JPS em todo território brasileiro.

“O PPS precisa permanecer na vanguarda das transformações políticas no Brasil. Vejo cque agora é o momento de trazermos a militância para dentro do partido e politizarmos os jovens”, disse Ulrich Hoffmann

"A minha experiência a frente da administração pública deve ser transferida a essa juventude que acompanha as nossas idéias. Os jovens precisam mudar a cultura hoje praticada na política brasileira. Esse é o momento! Vocês jovens precisam usar as ferramentas da tecnologia para alcançarem maior eficiência no serviço público, bem como na propagação de posições historicamente alinhadas com o PPS", disse o secretário.

O coordenador político da JPS, Tiago Toledo, ficou muito animado com a conversa e prontamente oficializou o convite a Ulrich Hoffmann, para expor o painel “Gestão Pública” no XVI Congresso Nacional do PPS, que acontecerá nos próximos dias 07,08 e 09 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. A exposição do painel ocorrerá no dia 07 de agosto às 14 horas, no Hotel Guanabara.

Já o Presidente da JPS no Estado, Peterson Ruan, enfatizou a importância do secretário-adjunto Ulrich Hoffmann no governo de José Serra, onde a esquerda brasileira se faz presente e ao mesmo tempo faz a diferença. “O curso de formação política será enriquecedor a nossa juventude e ao PPS, que será o partido do futuro”, finalizou Ruan

Ulrich Hoffmann lembra um pensamento de Lênin: “... uma pessoa protestando é mero baderneiro, mil pessoas protestando são rebeldes e um milhão de pessoas protestando já é uma revolução cultural. O momento é agora!"