segunda-feira, 17 de maio de 2010

PPS de São Paulo reitera apoio a Serra e Alckmin nas eleições desse ano



O Diretório Estadual do PPS reafirmou neste sábado o total e incondicional apoio a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) para o Governo de São Paulo. Secretário-Geral do partido em São Paulo, o deputado federal Dimas Ramalho, junto com o presidente estadual, David Zaia, ainda conduziram outros encaminhamentos sobre as chapas proporcionais que serão levadas á convenção eleitoral.

O Presidente da JPS/SP Peterson Ruan destacou: "A juventude em todo estado estará mobilizada de Bananal à Rosana e de Cananéia à Igarapava, para levarmos as campanhas de José Serra Presidente e Geraldo Alckmin Governador! O Serra precisará de homens decentes a partir de 2011 na Câmara dos Deputados para fazer as reformas que o Brasil precisa!"

Em um auditório lotado, em um antigo palacete no bairro da Lapa, ás 11h00, em São Paulo, o evento do diretório estadual reuniu, além de Geraldo Alckmin, o prefeito municipal Gilberto Kassab (DEM), o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, e integrantes das bancadas estaduais e federais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e militantes de todos os municípios.

No encontro, o PPS estadual reiterou sua caminhada ao lado de José Serra à Presidência e fez diversos encaminhamentos para a convenção eleitoral a ser realizada no mês de junho. Dentre as resoluções, ficou aprovada a montagem do ‘chapão’ do PPS para deputados federais, coligados junto ao PSDB e DEM. Para deputados estaduais, o partido deverá aprovar composição de chapa própria.