sábado, 10 de abril de 2010

PPS levará 500 militantes para lançamento da pré-candidatura de Serra. Portal transmitirá evento

           Foto: Alexandre Moreira
Discurso de Serra será ponto alto do encontro, que começa às 9 horas.

Por: Da Redação


Mais de 500 militantes do PPS já confirmaram presença no ato de lançamento da candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República que acontece no próximo sábado (10/04), em Brasília. O evento, que começa às 9 horas no Centro de Eventos Brasil 21, deve reunir mais de 2.500 pessoas e será transmitido ao vivo pelos portais do PPS, PSDB e DEM, contando com a participação online de internautas via Twiter, Orkut, You Tube e Facebook. (Conheça a trajetória de Serra)

Toda a direção nacional do PPS, a bancada federal, prefeitos, vereadores e os principais líderes do partido nos estados estarão presentes no evento. O presidente nacional da legenda, ex-senador Roberto Freire, será um dos líderes a discursar no ato político. Também usarão a palavra, além de Serra, o senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB, o deputado Rodrigo Maia, presidente do DEM, e o ex-presidente Fenrando Henrique Cardoso.

O lançamento da pré-candidatura de Serra, mais do que um ato político, mostra também a união da oposição e de diversos segmentos da sociedade em torno da construção de um novo projeto de desenvolvimento para o Brasil. A homologação da candidatura só ocorrerá em junho, prazo estabelecido pela lei eleitoral para que os partidos realizem suas convenções. Até lá todas as forças políticas envolvidas nesse projeto vão debater e formatar suas propostas para o país. O PPS, por exemplo, realizará nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, uma conferência política que terá a missão de debater e formatar as propostas que o partido vai entregar a Serra.

PPS ainda credencia militantes para o evento
Os militantes do PPS interessados em participar do laçamento da pré-candidatura de Serra ainda podem se inscrever. Eles devem se credenciar pelo telefone (61 - 3218-4123) ou pelo e-mail pps23@pps.org.br, informando o nome, estado e cargo que ocupa.

Leia mais: Executiva do PPS debate alianças para 2010 nesta sexta-feira